segunda-feira, 21 de março de 2011

Servidores publicos vão parar Itapema S.C !!!!

Servidores municipais de Itapema entram em greve e prometem parar a cidade!!!

 

Este é o momento!!! Os funcionários publicos de  Navegantes deverião fazer o mesmo que itapema.

A Categoria fará uma carreata para marcar mobilização

Os funcionários públicos municipais de Itapema estão em greve. Segundo cálculos do Sindicato dos Servidores (Sisemi), cerca de 20% dos servidores efetivos aderiram ao movimento. A decisão de paralisar as atividades foi tomada sexta-feira à noite, após assembleia da categoria. Nesta segunda-feira, os funcionários estão concentrados em frente ao sindicato e às 14h está prevista uma carreata pelo Centro de Itapema e por Meia Praia.

De acordo com a presidente do sindicato, Cláudia Regina dos Anjos, a principal reivindicação da classe é a reposição das perdas salariais que chega a 10,29%. Na folha de março, a prefeitura já pagou 6,53% referente à inflação do período mais 0,44% de aumento real (totalizando 7%). A categoria quer 5,47% de aumento real.

A prefeitura emitiu nota dizendo que os serviços essenciais, como saúde e educação, estão funcionando normalmente. Por enquanto, não há reunião agendada entre o Executivo e o sindicato para tratar sobre o assunto.

3 comentários:

  1. Só não sei onde está funcionando normalmente. Levei minha filha na escola a diretora disse que vai do bom senso dos pais em deixar a criança na escola ou não, pois a professora está em greve.
    A saúde só funciona 30%. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  2. alguém tem que sofrer, é somentente assim que fucnciona, INFELISMENTE!!!! sem greve já funciona pessimamente

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma pouca vergonha, nada além de politicagem. Porque primeiro, tenta-se um acordo a greve é em últimos caso né? Se tá tão difícil assim em vez de carreata seria passeata não ? mas ao invés disso tinha mais carro novo que concesionaria SERÁ QUE GANHAM TÃO MAL ASSIM?
    ASS: MÃE MAIS DO QUE INDIGNADA

    ResponderExcluir