segunda-feira, 14 de março de 2011

Ecoponto foi instalado no pátio da Prefeitura de Navegantes PRA QUE?

È piada!!!
Foi instalado um Ecoponto  no pátio da Prefeitura de Navegantes
A Fundação do Meio Ambiente de Navegantes (Fuman) em parceria com a Portonave, entregam nesta quinta-feira, 03, às 17 horas, anexo ao estacionamento do Paço Municipal, a instalação do 1º Ecoponto do município. Trata-se de cabines de fibra com compartimentos separados, que deverão funcionar como um ponto de recolhimento de resíduos sólidos, líquidos e radioativos, para que sejam destinados para reciclagem.
Será que nosso Superintendente não vê que isso  é dar murro em ponta de faca e que não vai levar a lugar nenhum e sem sentido pois navegantes não tem coleta seletiva o que é uma vergonha!!!
E que deveria ser feito é alguma coisa em relação aos lixões que aumentam a cada dia, os aterros  clandestinos que a Secretaria de obras faz tendo como exemplo o do Bairro são paulo!!! Ainda no bairro São Paulo tem um local especifico que é um amontoado de pneus o proprietário chegou a fazer uma fortaleza de pneus dando abrigo a MOSQUITOS e outras cozitas mas isso pra não falar outros lugares como o da 470 na Jornalista Ruy ademar Rodrigues....cadê o destino para os pneus?
Também deveriam rever sobre casas que acumulam materiais reciclados (Pra não dizer lixo), que ficam expostos ao ar livre por varios dias deixando a comunidade com o mal cheiro, possiveis doenças e pragas como ratos !!! este tipo de reciclados vem crescendo desordenadamente-se nos bairros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário