sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Polícia apreende mais 12 toneladas de queijo com fezes de ratos !!!

Até fezes de rato havia nas 12,5 toneladas de queijo parmesão apreendidas em galpão no Sul de SC

 

A Polícia Civil chegou ao local após uma denúncia


Sem refrigeração, em contato direto com o chão, sem embalagens e com indícios de fezes de rato, moscas, cupim e mofo. Assim estavam as 12,5 toneladas de queijo apreendidas em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. O alimento encontrava-se em um galpão no bairro São Basílio.

A Polícia Civil chegou ao local após uma denúncia. Ao averiguar, os investigadores localizaram o queijo parmesão indevidamente acondicionado. De acordo com o homem responsável pelo galpão e transporte da carga, o material chegou de Minas Gerais no último sábado.

O homem disse que a empresa mineira fabricante do laticínio contratou a transportadora de Braço do Norte para levar a carga de MG para Palhoça, na Grande Florianópolis. Porém, em Palhoça, o destinatário, que seria uma outra transportadora, não quis receber o queijo. Por isso, o homem alugou o galpão em Braço do Norte para estocar a carga.

— Instauramos um inquérito para apurar o caso e averiguar essas informações. Há suspeitas que esses queijos estariam com o prazo de validade vencidos. As embalagens seriam trocadas para serem colocadas à venda em mercados de municípios da região — explicou o chefe de investigação da Delegacia de Braço do Norte, Alexandre Martimiano.


Fezes de rato encontradas no queijo

Fonte: clickRBS por Pedro Rockenbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário