terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais uma Ambulância para Navegantes!!!!

SAÚDE - Prefeitura entrega nova ambulância aos Bombeiros Voluntários

  • ..........................................................................................................................................................................................................................................................

  • 10/10/2011

    Agora foi a vez dos Bombeiros Voluntário!:) A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal de Saúde, utilizou a solenidade de sexta-feira (7), quando foi assinada a ordem de serviço para construção da nova unidade de saúde do bairro São Paulo, orçada em mais de R$ 650 mil, para realizar a entrega de uma nova ambulância aos Bombeiros Voluntários de Navegantes.
    No ato de entrega das chaves do veículo ao comandante dos Bombeiros Voluntários, Ricardo Luiz da Silva, as autoridades que participaram do evento aproveitaram a oportunidade para enaltecer a parceria entre o município e a instituição e afirmaram que irão manter a união e os esforços mútuos para continuar prestando com qualidade os serviços de atendimento em saúde e resgate na cidade.
    A ambulância básica entregue aos Bombeiros Voluntários deverá auxiliar ainda mais nos atendimentos de urgência, emergência e transporte de pacientes. O veículo foi adquirido com recursos próprios do município, no valor aproximado de R$ 55 mil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário