quinta-feira, 7 de abril de 2011

‘Ele matou minha amiga’, diz aluna que sobreviveu a ataque em escola

07/04/2011 12h15 - Atualizado em 07/04/2011 12h45

‘Ele matou minha amiga’, diz aluna que sobreviveu a ataque em escola

Menina, de 12 anos, estava dentro da sala de aula, na Zona Oeste do Rio.
Em carta, atirador teria dito que era portador o vírus HIV.


Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou contra escola municipal Tasso de Oliveira, em Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou
contra escola municipal Tasso de Oliveira,
em Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma das alunas da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7), lembra os momentos de terror na unidade. Aos 12 anos, ela viu o atirador entrar na escola e estava dentro da sala de aula quando ele abriu fogo contra os alunos.
“Ele começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala”, conta ela, que afirma que estava no pátio na hora em que Welligton Menezes de Oliveira entrou na escola.
“Ele estava bem vestido. Subiu para o segundo andar e eu ouvi dois tiros. Depois, todos os alunos subiram para suas salas. Depois ele subiu para o terceiro andar, onde é a minha sala, entrou e começou a atirar”, completou.

Um comentário:

  1. A INCIDÊNCIA CRESCENTE DE DEMÊNCIA, PESSOAS QUE SAEM ATIRANDO A ESMO COMO NO CASO DE Wellington Menezes de Oliveira , na data de 07/04/2011,

    AQUELE E INÚMEROS OUTROS INCIDENTES ESTÃO SENDO CAUSADOS PELAS

    EXPERIÊNCIAS ILEGAIS DE BIOCHIPS E TELEPATIA SINTÉTICA DE MICRO-ONDAS PERPETRADAS PELAS CRIMINOSAS NAÇÕES PRETENSAMENTE MAIS DESENVOLVIDAS DO PRIMEIRO MUNDO NO BRASIL.

    http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/documentos-pessoais/download.php?id=20210&origem=doc
    Fonte(s):
    http://spo-ovnilogia.com/foruns/index.php?topic=126.405
    http://maser.zip.net

    ResponderExcluir