terça-feira, 23 de novembro de 2010

Blink-182 Álbum em 2011

Blink-182 Álbum em 2011


Está no ar uma ótima notícia para os fãs do Blink-182 que estavam ansiosos. Depois de quase um ano de negociações com a gravadora, a banda norte-americana confirma o lançamento do novo álbum de inéditas para o início do ano que vem.

O site gringo especializado em música “NME” divulgou que a expectativa é que a novidade deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2011, tempo que os fãs aguardarão facilmente depois de esperar 7 anos desde o último trabalho do grupo, “Blink-182”, lançado em 2003.

Apesar de ainda não ter um nome definido para o álbum, muitas músicas já estão quase completas, e ainda há muito trabalho a ser feito. Mas conhecendo o trabalho dos caras, sabemos que todo esforço e espera serão recompensados.

Em seu blog oficial, o baixista Mark Hoppus divulgou seu empenho em finalizar a produção: “Queremos entregar entre abril e maio, para lançar em seguida. Dito isso, a única coisa mais importante que terminar o disco é fazer com que ele saia um ótimo trabalho. Se não estiver absolutamente pronto, vamos continuar trabalhando até que esteja.”

E você, tem alguma sugestão para o novo álbum do trio do Blink-182? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário