quarta-feira, 28 de julho de 2010

PARABÉNS NAVEGANTES!!!

Navegantes comemora 48 anos com entrega de várias obras importante à comunidade
 http://costaverdemar.files.wordpress.com/2009/02/molhe-navegantes_001.jpg
Navegantes – O município de Navegantes completa no dia 26 de agosto 48 anos de emancipação político-administrativa. Muito há o que se comemorar nestes 48 anos. Navegantes é hoje uma das cidades com maior destaque na economia, possui duas rodovias federais, praia, o maior pólo pesqueiro do sul do Brasil, aeroporto, porto e projetos para implementação de ferrovia em andamento. Crescimento econômico esse que vem sendo conjugado com o investimento em infraestrutura, saúde, educação e lazer.
Em infraestrutura, a administração municipal entrega no mês do aniversário a pavimentação das ruas Amândio Mafra, Santa Catarina e Santos Coelho no bairro Nossa Sra. das Graças, Rua Francisco Wolinger e Rua Valmor Hosterman no Gravatá,
Em Saúde, a comunidade vai receber a entrega da ampliação e reforma da Unidade de Saúde Central  e ampliação da Unidade de Saúde do Gravatá.
Já em educação, a administração pública entrega as reformas da Escola Municipal Profª. Badia de Faria – Bairro Núcleo Hugo de Almeida, ampliação do C.E.M. Profª. Giovana Soares da Cunha – bairro São Paulo, inauguração da Sede da Secretaria de Educação, na Avenida João Sacavem, n º 975, entrega da ampliação da Escola Profª. Maria Hostim da Costa – bairro Porto das Balsas e da Cidade da Criança – Centro de Educação Complementar – bairro São Paulo.
As escolas também serão contempladas em agosto com a Inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Profª. Maria Ivone Muller dos Santos – bairro São Paulo e quadra poliesportiva da Escola Municipal Profª. Neusa Maria Rebello Vieira – Centro.
E em lazer, a comunidade de Navegantes passa a contar com Academia Popular na Avenida Beira-Mar – Gravata, área de lazer do bairro São Pedro e área de Esporte e Lazer de Machados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário